Ceni com problemas defensivos para escalar o Bahia contra Juventude

Foto: Walmir Cirne/AGIF/

Apesar dos bons  números defensivos, o técnico Rogério Ceni vai ter problemas para montar a relação da próxima partida. Além de poucas opções, os tricolores vão precisar mandar à campo contra o Juventude um miolo de zaga que ainda não jogou junto na temporada. E City não contratou ninguem nesta temperorada.

Diante da equipe gaúcha, o Tricolor terá apenas David Duarte e Gabriel Xavier como opções de zagueiros profissionais para formar o miolo de zaga. Defensor com mais minutos somados na Série A, o argentino Ramos Mingo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e está suspenso para o próximo confronto. Outro que não poderá entrar em campo é o lateral Gilberto.

Além da ausência momentânea do camisa 21, o Esquadrão ainda conta com outros jogadores ainda sem condições físicas de jogo. Ainda na transição após se recuperar de lesão, o volante Rezende já foi usado como zagueiro canhoto, mas sua presença na lista de relacionados do clube baiano ainda é incerta.

Já em relação aos lesionados, Kanu ainda se recupera de cirurgia após sofrer lesão em três músculos da panturrilha e no tendão de Aquiles, enquanto o jovem Fred Lippert está fora de ação após lesionar o joelho. Opção recente usada pelo Esquadrão foi Kauã Davi. No entanto, a diretoria do Bahia decidiu negociar em definitivo com o Levadia, da Estônia.

Após queda na Sul-Americana, Ceni pede foco ao elenco do Bahia: ‘Não podemos abaixar a cabeça’
Após queda na Sul-Americana, Ceni pede foco ao elenco do Bahia: ‘Não podemos abaixar a cabeça’
Com isso, a tendência é de que a dupla titular tenha David Duarte e Gabriel Xavier iniciando diante do Juventude. Em caso de Rezende ainda não estar disponível, o comandante Rogério Ceni vai precisar contar com opções vindas da base tricolor. Os dois prováveis titulares, inclusive, vão atuar juntos pela primeira vez na temporada.

 

Related posts

Leave a Comment