Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
O suspeito de assassinar o dentista Lucas Maia, de 36 anos, em seu apartamento, no Rio Vermelho, foi identificado pela Polícia Civil. Nenhum nome ou foto foi divulgado, no entanto, até o momento, e as investigações continuam. Um homem encapuzado, flagrado pelas câmeras do prédio – situado na Avenida Garibaldi -, estava sendo procurado como principal suspeito. O corpo de Lucas foi encontrado no último sábado (25/11), por um amigo do rapaz, amarrado e em estado de decomposição. Foi esse amigo quem acionou a polícia.
No vídeo do circuito interno do edifício, o suspeito pode ser visto de cabeça baixa, com uma mala de mão. Ele aperta alguns botões no elevador e sobe em direção ao apartamento do dentista. Do encapuzado, apenas pode ser vista uma tatuagem na superfície da sua mão esquerda, informação que deve ser aproveitada pelos investigadores na identificação.
De acordo com testemunhas, o apartamento de Lucas estava revirado e diversos pertences de valor foram levados, como celular, notebook e uma televisão.