Foto: Victor Ferreira / EC Vitória /
O volante Willian Oliveira e o técnico Thiago Carpini estão suspensos e não enfrentam o Cruzeiro, em jogo programado para a próxima segunda-feira, no Barradão, e válido pela 23ª rodada. Willian Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo depois de entrar em campo já no segundo tempo. O volante é considerado titular do Vitória e pode ser substituído por Filipe Machado, que fez parte do onze inicial no clássico e deve seguir na equipe contra o Cruzeiro.
Outra alternativa para fazer a função é o meio-campista Léo Naldi, que não foi relacionado para o Ba-Vi por causa de sintomas gripais, mas treinou no último sábado e terá tempo de se recuperar para enfrentar a Raposa. Já o técnico Thiago Carpini foi expulso depois de receber dois cartões amarelos em sequência, nos minutos iniciais do segundo tempo. Contra a Raposa, o comandante do Vitória será substituído por Estephan Dijan, algo que já aconteceu contra o Cuiabá.
A boa notícia é que o Vitória conta com o retorno de Matheusinho, que ficou fora do clássico para cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O meia é um dos principais jogadores do Vitória desde a Série B do ano passado e foi substituído por Alerrandro contra o Bahia. Com isso, deve voltar ao time justamente no lugar do atacante.