Atrações em Salvador agitam este domingo, celebrando ainda os 476 anos da cidade

Foto:Lucas Moura/Secom PMS/
Em celebração pelos 476 anos de Salvador, uma série de atrações gratuitas para soteropolitanos e turistas agitam a cidade. Neste domingo (30), entre as atrações preparadas pela Prefeitura de Salvador, está a tradicional Volta ao Dique, encabeçada pelo grupo Mudei de Nome. O evento, que já se consolidou como um marco nas festividades, ocorrerá às 11h no Dique do Tororó, partindo em frente à Arena Fonte Nova. A bordo do “Pranchão”, o Mudei de Nome, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord e Jonga Cunha, promete envolver o público com uma apresentação cheia de energia, celebrando diversos sucessos da Axé Music.

Praça Municipal – Já no início da noite de domingo, às 18h, a Praça Municipal voltará a receber grandes apresentações musicais. O público poderá conferir shows gratuitos de artistas como Pabllo Vittar, Russo Passapusso, Larissa Luz e Rachel Reis. Outros destaques da programação incluem apresentações do Cortejo Afro, ÀTTØØXXÁ e Sued Nunes, que prometem animar ainda mais a celebração.

Movimento Boca de Brasa  O terceiro e último dia do Movimento Boca de Brasa traz, no sábado (29), o Aulão Mete Dança Boca de Brasa, das 13h às 16h30, no Espaço Cultural da Barroquinha. A atividade gratuita será ministrada pelos renomados coreógrafos Elivan Nascimento, Hélio Oliveira e Edilene Alves.

A partir das 17h, quem anima o público é o “Ocupação Sound System – Conexões Afro-latinas”, que transforma a Barroquinha em um espaço de conexão Salvador-Jamaica. O Ministereo Público, pioneiro do sound system na Bahia e com 20 anos de história, recebe o cantor e compositor Jesse Royal, destaque da nova geração do reggae jamaicano.

Related posts

Leave a Comment