Camaçari: Dupla acusada de matar nutricionista entra no Baralho do Crime

Foto: Reprodução /

Uma dupla acusada de envolvimento na morte da nutricionista Larissa Pavan de Assis, em 7 de dezembro de 2024, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passam a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) a partir desta sexta-feira (31).

Os suspeitos aparecem nos naipes 3 e 8 de espadas e 9 de ouros, na ferramenta que agora conta com novo design. Marlon Ribeiro dos Santos, como ‘9 de Ouros’, e Fábio Ribeiro, na carta ‘3 de Espadas’, são procurados pela polícia após investigações indicarem que são responsáveis pelo assassinato da nutricionista em um trecho da BA-099, em Guarajuba, Camaçari.

Segundo a tenente Sabrina Aiêxa, coordenadora do Disque Denúncia, a inclusão no Baralho do Crime se deu pela gravidade do crime e pelo risco que os suspeitos representam em liberdade.

“O modo de execução do crime e o perigo que representam motivaram a prisão preventiva, decretada pela Justiça. Considerados de alta periculosidade, utilizamos o Baralho para agilizar a captura deles”, explicou.

Além da dupla, o Baralho busca Patrick de Souza Silva, conhecido como ‘Patrick da Bomba’, o novo ‘8 de Espadas’. Procurado por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto qualificados, ele atua em Camaçari, integra uma organização criminosa e participa de ações que favorecem facções na região.

Desentendimento no trânsito motivou crime que vitimou Larissa

O crime ocorreu em 7 de dezembro de 2024, na orla de Camaçari, após um desentendimento no trânsito. Segundo as investigações, o autor dos disparos teria reagido de forma violenta após uma tentativa frustrada de ultrapassagem. Na ocasião, Larissa estava em um carro de aplicativo com o motorista, que também ficou ferido.

Os irmãos dela, que também estavam no carro, não foram atingidos.

Primeiro suspeito de envolvimento na morte de Larissa foi preso em janeiro

Em 16 de janeiro deste ano (2025), a Polícia Civil realizou a Operação Dynamus com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão contra o suspeito de matar Larissa Pavan. A ação também ocorreu em Guarajuba, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante a operação, um homem de 55 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições. Também foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra um idoso de 62 anos, procurado por homicídio pela Comarca de Iaçu (BA).

As investigações confirmaram que o veículo utilizado no dia do crime estava sendo conduzido pelo principal suspeito, cuja identidade já foi estabelecida. Segundo a polícia, os disparos foram feitos após o motorista do carro das vítimas, que trafegava em baixa velocidade, ser ultrapassado de forma agressiva.

Related posts

Leave a Comment