Foto: Antonio Kamani /
O guitarrista da banda Afrocidade, Flávio de Oliveira da Silva, de 32 anos, conhecido como “Fal Silva”, morreu, após ser espancado na noite de sexta-feira (25), em Camaçari.
Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi agredido por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).
O corpo de Fal Silva está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município. A polícia informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.
Nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva.
“Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou a banda.
O sepultamento acontecerá às 9h de domingo (26), no cemitério do bairro Gleba H, em Camaçari.
Produtora da banda divulga nota de pesar
A produtora musical Ise Música Criativa, que gerencia a banda Afrocidade, publicou uma nota de pesar na tarde deste sábado (25), em decorrência do falecimento do guitarrista Fal Silva.
Através da postagem no Instagram, a produtora lamentou a morte do integrante, que participava da banda desde sua formção, em 2011. “Nesse momento, ficam o lamento, a tristeza e a saudade, mas fica também a certeza de que ele permanecerá sempre conosco e será sempre lembrado e admirado.”, declarou a produtora.