Foto: fisiculturista baiano morto em academia em São Paulo — Redes sociais
Uma ação da policia baiana na cidade de Macuri, terminou com a morte de um homem identificado como Diego Ferreira Alves, de 33 anos, ele morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Mucuri, no sul da Bahia. Segundo a PM, o homem era um dos suspeitos de matar o fisiculturista Eustácio Batista Dias dentro de uma academia em Botucatu, no interior de São Paulo, no dia 17 de outubro. De acordo com a PM, os agentes receberam informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que um homem suspeito de homicídio estava em direção a Bahia em um veículo branco em alta velocidade.
Durante a abordagem, o homem não teria respeitado o pedido dos policiais para parar o veículo e começado uma troca de tiro com os militares. Ainda segundo a PM, Diego chegou a ser socorrido durante a operação, mas não resistiu aos ferimentos. Junto com o suspeito, foram encontrados uma pistola e 12 munições intactas.
Um segundo suspeito que também está envolvido na morte do fisiculturista já foi identificado, mas segue foragido da polícia.