Foto: Foto: Redes Sociais
Na manhã de hoje (12) um acontecimento deixou a comunidade quilombolas de Casinhas, município de Jeremoabo BA, abalada. Quatro mortes, um homem e três mulheres, todos da mesma família e mais um homem ferido, que foi encaminhado para o Hospital Geral de Jeremoabo BA. O que se comenta, segundo informações obtidas pelo site, é que as pessoas seguiam num veículo para Salvador, tendo saído do povoado Casinhas por volta de 5 horas. Já perto da saída para a BR 110, foram atacados, resultando nas mortes.
A Polícia já esteve no local e ainda não foram possíveis maiores informações, inclusive quanto a identificação das vítimas.
Obs.: ATUALIZANDO
Divulgadas as vítimas dessa chacina Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos Judite Angelina de Jesus Santos, de 74 anos Carlos José de Jesus Silva, de 59 anos e Dominga Maria de Jesus Silva, de 68 anos. Dominga era mãe de Agnaldo, que saiu ferido, e também mãe de Carlos. Flávia era esposa de Agnaldo.
Seundo infromações recebidas da imprensa da Capital, Agnaldo é Pastor em uma Igreja em Salvador, da qual Flávia também fazia parte.
Outro detalhe: continua a apuração das razões mas não se trata de mortes por conflitos de terra ou alguma coisa ligada ao quilombo. Trata-se de questão meramente pessoal e motivada por desavenças!
Fonte: Jeremoabo.com.br/