Filha de Sara Mariano, cantora gospel assassinada em Dias d’Ávila, presta depoimento à polícia e ainda não sabe que seu pai, foi o assassino de sua mãe

Foto: Reprodução

A filha da cantora gospel Sara Mariano, assassinada no dia 25 de outubro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi ouvida na manhã desta terça-feira (21/11) na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A criança de 11 anos, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações determinadas pela Justiça, assim como as duas famílias que, neste momento, brigam pela guarda unilateral.

Após o depoimento, a advogada da família materna disse que a criança não quer ficar na casa dos parentes paternos e que ela ainda não foi informada  cono a mãe foi assinada.

“Essa criança afirma que o pai é inocente. Ela não sabe a verdade, ela não sabe o que aconteceu com a mãe e não sabe como a mãe foi morta. […] Hoje é a primeira vez depois do caso que essa criança vai ter acompanhamento psicológico. Faltou um pouco de empatia no cuidado da família paterna com a família materna, as duas são vítimas, mas essa a criança é a principal vítima”, contou a advogada da família materna, Sarah Barros.

A audiência que vai decidir se a guarda da menina ficará com a família materna paterna está marcada para acontecer no dia 29 de novembro.

Related posts

Leave a Comment