Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação
O Vitória pretende comunicr mais seis reforços para a temporada 2024. O presidente Fábio Mota revelou, que aguarda a aprovação do orçamento para assinar os contratos.”São jogadores que nos interessam, mas não temos nada assinado com ninguém em função do orçamento. (…) Estamos buscando no nosso setor de desempenho alternativas. Contratar não está fácil, está muito caro. O dinheiro da Série A só entra na Série A”, revelou durante entrevista ao Globo Esporte.
Sem falar nomes, o preidente Rubro-Negro antecipou as posições dos atletas e adiantou que a maioria já atuou na Série A e dois são estrangeiros.
“Temos dois laterais-esquerdos, um zagueiro, dois do meio-campistas e um atacante. (…) Grande maioria de Série A. Temos um gringo certo e outro quase certo. Temos um gringo de beirada e um gringo de meio-campo. Ambos sul-americanos”, disse.
Além desses seis reforços, especula-se que o Rubro-Negro tem fechado as contratações de William Oliveira, Caio Dantas e Patric Calmon, além de manter sondagens por Marcelino Moreno, Caíque França e Matheus Frizzo.
Para que os contratos sejam assinados, Fábio Mota aguarda a aprovação do orçamento para 2024. A diretoria encaminhou ao Conselho Deliberativo uma proposta de R$ 218 milhões, que será votada na próxima segunda-feira (18), em reunião no Barradão.