Marcos Felipe de volta ao Bahia contra o Sport pela Copa do Nordeste, descarta clima de revanche

Foto: ECBA

O goleiro Marcos Felipe, do Bahia, negou que exista um sentimento de revanche do elenco tricolor em relação ao Sport. Adversário do próximo domingo (4), pela Copa do Nordeste, o Leão da Ilha aplicou uma goleada de 6 a 0 no Esquadrão em 2023.

“O que aconteceu no ano passado ficou no passado. Temos que pensar em fazer a melhor partida. É o nosso maior desafio nesse início de ano”, disse o arqueiro, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (2).

Invicto desde que estreou, o time principal do Bahia deve manter a ‘agressividade’ que demonstrou no Campeonato Baiano, avaliou Marcos Felipe.

“Pode esperar um time agressivo, com a mesma postura que estamos tendo nesses primeiros jogos do Campeonato Baiano. Vamos tentar propor o jogo o tempo todo. Estamos na nossa casa”, destacou.

O arqueiro começará jogando o clássico de domingo, conforme adiantou o técnico Rogério Ceni. O comandante, inclusive, revelou que deve manter o rodízio na posição – Adriel foi o titular nas duas últimas partidas.

“Todo atleta quer jogar, quer manter o ritmo de jogo. É uma estratégia que o professor Rogério está implementando nesse início de ano. Continuo trabalhando e, quando eu tiver minhas oportunidades, vou agarrar com unhas e dentes”, comentou o jogador.

O confronto do próximo domingo está marcado para às 16h (de Brasília), pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Related posts

Leave a Comment