Vitória é derrotado pela Juazeirense em noite de estreia e erros do goleiro Maycon Cleiton

Foto: Ascom Juazeirense/9

Uma partida fora de casa e com apenas dois jogadores titulares, resultou, em mais uma atuação ruim do Vitória na temporada. Desta vez diante da Juazeirense, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, no Adauto Moraes, na noite desta quarta-feira (14). Pode até dizer, que o gramado ajudou o time das Carrancas,  mais as falhas do goleiro Clayton que estreiava no Vitória, foram lamentáveis.

A verdade é que os dois gols da Juazeirense aconteceram em falhas do goleiro Maycon Cleiton, que fez sua estreia pelo Leão. Romarinho e Suéliton não tomaram conhecimento e marcaram para o time de Juazeiro.

Com o resultado, o Vitória caiu para a quinta colocação do Grupo A, com seus quatro pontos ganhos. Já Juazeirense, com a primeira vitória, foi aos três pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo B.

O primeiro tempo com o Leão bem superior, indo pra cima da Juá,  mas as falhas do goleiro Maycon Cleiton, levaram o Leão para mais uma derrota na temporada.

No segundo tempo, só deu Vitória,  bola na trave de Caio Vinícius o melhor jogador de meio campo, e boas jogadas de Mateus Gonsalves. Mas gol quando saiu, Caio Vinícius estava impedido.

agora só  resta ao Leão, se recuperar para o clássico de domingo, diante do Bahia.

Juazeirense 2 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – 3ª rodada 

Local: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 14/01/2024
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Cartões amarelos: Janeudo (JUA)
Gols: Romarinho, Suéliton (JUA)

Juazeirense
João Guilherme; Gean, Maurício, Sueliton e Yan; Waguinho, Romarinho (Patrik) e Janeudo (Abraão); Leandrinho (Edson), Bruno Matos (Clebson) e Alexsandro (Ian Augusto). Técnico: Carlos Rabello.

Vitória
Mycon Cleiton; Raúl Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Caio Vinicius, Dudu (José Bruno) e Mateus Gonçalves; Erick Castilho (Fábio Soares), Zé Hugo (Luiz Miguel) e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Related posts

Leave a Comment