Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Bahia), planejam novas operações para combater facções de traficantes

Foto: Alberto Maraux/ Ascom SSP/

Ampliação das operações contra facções de traficantes de drogas foi o principal assunto discutido na manhã desta sexta-feira (14), durante reunião do secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, com o coordenador da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Bahia), delegado federal Eduardo Badaró.

O superintendente de Inteligência da SSP, Rogério Dourado, e o delegado da Polícia Civil Glauber Unchiyama também participaram do encontro que aconteceu na sede da FICCO Bahia.

Em 2024, ações de inteligência das Polícias Civil, Militar e Federal, além da FICCO resultaram na localização de 48 líderes de facções, além das apreensões de 29 fuzis e três toneladas de drogas.

“A FICCO concretiza, na prática, a nossa filosofia de integração. São policiais militares, civis, federais, penais, rodoviários federais e peritos trabalhando juntos, 24 horas. Todos com a missão de combater o crime organizado. Seguiremos irmanados”, destacou o secretário Werner.

Texto: Alberto Maraux

Related posts

Leave a Comment