Foto: Victor Ferreira/
Recuperar a confiança para retomar a trajetória vitoriosa. Esse o objetivo do Vitória no jogo contra o Internacional de Porto Alegre, neste domingo (16), às 16 horas (de Brasília), no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão. Ainda sem vitória e com apenas três pontos ganhos em oito jogos disputados, o Rubro-Negro ocupa a última colocação. O time vem de dois empates seguidos como visitante.
Para encarar o Inter, a equipe aprontou neste sábado (15) pela manhã no palco do jogo de amanhã. O técnico Thiago Carpini após a atividade relacionou os 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.
Antes de ir para o gramado do Barradão com os jogadores, Carpini apresentou mais um vídeo para analisar a equipe gaúcha. No campo, o grupo organizou uma roda de bobo preparando-se para o aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli.
Thiago Carpini abriu a agenda de trabalhos com um treino tático posicional e simulações da estratégia de jogo. Depois, exercitou os movimentos em situações de bola parada, tanto ofensiva como defensiva. O complemento do apronto foi com cobranças de faltas e pênaltis.
Rodrigo Andrade, Léo Gamalho, Daniel Júnior, Bruno Uvini e Everaldo, jogadores na transição após a recuperação de lesões, realizaram mais uma etapa da reabilitação sob comando do preparador físico assistente Vinícius Franco