Foto: G1 /
O caso foi em Conceição do Araguaia e os suspeitos foram presos. O velório de Clebiana Corrêa é realizado em uma capela particular, em Conceição do Araguaia.
Reprodução/Redes Sociais
O casal suspeito de matar uma mulher a golpes de faca, em Conceição do Araguaia, região sudeste paraense, foi preso. O crime foi no domingo (23). Segundo as investigações, Clebiana Corrêa da Silva, de 41 anos, foi assassinada porque se recusou a fornecer a senha do Wi-Fi para os suspeitos.
Ivane de Silva Sousa foi localizada e presa no mesmo bairro onde morava no mesmo dia do crime, e Manoel Edison Flávio da Silva foi encontrado e detido pela polícia nesta segunda-feira (24).
No dia da morte de Clebiana, testemunhas relataram que houve um desentendimento entre ela e os suspeitos, que eram vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
Na delegacia de Conceição do Araguaia, Ivane negou que tenha desferido o golpe de faca contra a vítima, e disse que o companheiro dela é quem teria matado Clebiana.
Manoel foi preso durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil. O suspeito foi encontrado em uma área próxima fronteira entre os estados do Pará e Tocantins.
A dupla deverá passar por audiência de custódia. O casal foi indiciado por crime de homicídio.
O velório de Clebiana foi realizado em uma capela particular no centro de Conceição do Araguaia.
Fonte: G1