Foto: Reprodução/
A disputa sempre foi acirrada. No.primeiro turno o Candidato Luiz Carlos Caetano venceu por cerca de 500 votos. Durante toda a campanha o candidato Flávio Matos denunciou que sua equipe estava proibida de visitar alguns bairros periféricos por ordem do crime organizado, apenas o seu adversário tinha livre acesso a estas comunidades.
Aí, chegou o segundo turno, as pesquisas independentes, apontam uma vitória do vereador Flávio Matos. “A briga ficou mais feia ainda”. Com violência, espaçamento de eleitor, difusão de Fake News, e no sábado, (26), homens fortemente armados invadiram o comitê do vereador. Manoel Jacaré e levaram material de campanha do candidato Flávio Matos, deixando todos que se encontraravam na aquele recinto perplexos.
Neste domingo, dia das Eleições em Camaçari, quase 1.500 policiais e bombeiros, estão na cidade, além do apoio da PRF. Tudo para garantir uma eleição democrática, pelo menos na sua reta final, tranquila.
A escolha é do povo, livre e sem ameaças ou pressões.
A partir das 18 horas, começaremos a conhecer, quem será o prefeito de Camaçari. Flávio? Caetano? Que seja escolhido de forma livre e democrática pelo povo camaçariense.
Fala Cidade BA