Família sergipana morre em grave acidente próximo ao Mirante, cerca de 3 km de Imbassaí litoral de Mata de São João

Foto: Reprodução/

Mais um grave acidente ocorrreu em rodovias do nosso estado. Despero, mortes, drama, imprudencia, tudo isto  na noite de sexta-feira (17), num acidente deixou quatro pessoas da mesma família mortas, incluindo um bebê, no km 61 da BA-099, conhecida como Linha Verde. A tragédia aconteceu próximo ao Mirante, a cerca de 3 km de Imbassaí, litoral de Mata de São João e destruiu uma família inteira.

Segundo informações da polícia, o Chevrolet Prisma, com placa de Aracaju-SE (QKP1C98), dirigifo por Luan Costa Araújo, e os passageiros Elijan Larry Lima Santos, Heitor Costa Santos e Lyan Costa Santos, seguia no sentido Praia do Forte quando foi atingido por uma caçamba, de placa de Itatiba-SP (DJC3G19), que vinha no sentido contrário junto com um Jeep Compass, de Feira de Santana (PLO3D76). A colisão foi tão violenta que o Prisma foi arrastado pela caçamba para uma estrada de barro abaixo da via.

Todos morreram no local

A vitíma Elijan Larry trabalhava como secretária de uma clínica de Nutrição, na capital sergipana. Além das duas crianças que estavam no veículo, ela é mãe de mais dois filhos. A família seguia para Salvador, segundo apurou o Mais Região.

Já o motorista da caçamba, cujo nome não foi divulgado, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,40 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial de Praia do Forte, onde permaneceu detido.

As vítimas, que estavam no Prisma, não resistiram ao impacto. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A tragédia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e 53ª CIPM

Related posts

Leave a Comment