Laboratório de drogas é desativado em Sete de Abril

Foto: Divulgação/ Ascom PC/

Um laboratório de produção de drogas foi desativado no bairro de Sete de Abril durante a terceira fase da Operação Proteger, deflagrada na madrugada desta quinta-feira (30), pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelas equipes policiais. Sete imóveis ligados a integrantes de grupos criminosos naquele bairro foram alvos. As ordens judiciais também foram cumpridas em Castelo Branco e São Rafael.

Sementes, mudas e uma porção de maconha, balanças, embalagens para acondicionar entorpecentes e celulares foram apreendidos durante a operação. Um homem foi preso em flagrante por tráfico e está à disposição da Justiça.

Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) participam da ação. Durante diligências em uma localidade próxima ao bairro de São Marcos, criminosos atiraram contra as equipes e houve confronto.

Essa é a terceira fase da Operação Proteger em 2025. A primeira foi no bairro de Tancredo Neves e a segunda em Pernambués. Outras etapas da ação vão acontecer ao longo do ano.

Texto: Ascom PC

 

Related posts

Leave a Comment