Morre idosa de 87 anos baleada no Nordeste de Amaralina

Foto: Arquivo Pessoal /

A idosa baleada no final da manhã de quinta-feira (27), durante um confronto no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu nesta sexta (28). A vítima, Maria de Jesus da Silva, 87 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Segundo um vizinho, que estava no momento do tiroteio, Maria foi vítima de bala perdida por parte da Polícia Militar (PM), que, segundo ele relata, já “chegou atirando”. A idosa foi baleada dentro de casa, na hora do almoço.

Inicialmente, segundo informações do delegado Marcival Lima dos Santos, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a família se recusou a permitir que a perícia entrasse na residência – por esse motivo, os agentes estão periciando o local apenas no dia de hoje.

Na tarde de ontem, na mesma operação, um policial militar da 40ª CIPM foi atingido no rosto, chegou a ser socorrido para o HGE, mas passa bem e já recebeu alta médica.

Na manhã desta sexta-feira, de acordo com a Polícia Militar, o policiamento da região está intensificado por guarnições da 40ª CIPM, que realizam rondas e abordagens no bairro. As ações de patrulhamento recebem o apoio da CIPT/Rondesp Atlântico e de unidades da PM.

 

Fonte: Aratu On

Related posts

Leave a Comment