Foto: Victor Ferreira – ECV/
O Vitória teve o jogo controlado, mas não conseguiu botar a bola na rede e amargou um empate sem gols diante do Defensa y Justicia, da Argentina, na noite desta quinta-feira (10), em Buenos Aires. O Rubro-Negro consegue o segundo empate em dois jogos na Copa Sul-Americana – na estreia ficou no 1 a 1 com a Universidad Católica (EQU) no Barradão.
O time fez uma boa partida, mas não foi efetivo nas poucas chances que criou. Somou um ponto importante e com dois pontos assume a liderança provisória do Grupo A.
O Defensa também está com dois pontos, mas é superado no saldo de gols. Universidad e Cerro Largo que irão ainda se enfrentar pela segunda rodada tem um ponto cada.
Pela competição sul-americana, o Vitória volta a jogar dia 23 contra o Cerro Largo (URU) no Barradão.
Na partida realizada nesta quarta no Estádio Norberto Tito Tomagelho, em Florencio Valera, província de Buenos Aires, os jogadores rubro-negros tiveram apoio significativo dos torcedores que invadiram a Argentina.
O Vitória esquece momentaneamente a Sul-Americana e mira o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), o Rubro-Negro tem compromisso diante do Atlético Mineiro, pela terceira rodada do primeiro turno, no Mineirão, em Belo Horizonte.
🏟️ COPA SULAMERICANA | 1ª FASE
2ª Rodada
Defensa y Justicia 0 x 0 Vitória
Data: 10/04 QUI
Local: Estádio Norberto Tito Tomagelho, em Florencio Varela – Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Augusto Menéndez, auxiliado por Michael Orue e José Castillo (trio peruano)
Cartão Amarelo: Zé Marcos (VIT) e Gutiérrez (DYJ)
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Willian Oliveira, Baralhas (Ricardo Ryller) e Matheuzinho (Fabri); Erick (Wellington Rato), Carlinhos (Carlos Eduardo) e Janderson (Mosquito)
TÉCNICO
Thiago Carpini
FOTO: Victor Ferreira – ECV