Foto: Reprodução/
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana elucidou o assassinato de Thaylon Jesus Coutinho, de 16 anos, ocorrido no dia 26 de abril deste ano. A justiça decretou a prisão de dois homens suspeitos de participação no crime, sendo que um deles foi preso nesta quarta-feira (30), após cumprimento de mandado de prisão, e outro ficou de se apresentar nesta quinta (1).
A vítima foi rendida, sequestrada e levada até uma área isolada às margens do Anel de Contorno, onde foi executada com disparos de arma de fogo.
O adolescente, que ainda não foi localizado, e os dois homens adultos são investigados pela participação no crime. As investigações da DH foram baseadas em provas testemunhais, imagens de videomonitoramento, apreensão de veículos e laudos periciais, que comprovaram a materialidade e autoria.
Os dois adultos envolvidos responderão por homicídio qualificado, roubo e corrupção de menor (art. 121, §2º, I e IV do Código Penal). A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito que permanece foragido.
Matéria Acorda Cidade