Foto: Reprodução/
Com o grupo de folga nesta segunda-feira (19), Carpini inicia na terça-feira (21) à tarde com a preparação para enfrentar o Santos, domingo (25), às 18h30 (no horário de Brasília), no Barradão.
“Perdemos o jogo, agora é o Santos no Barradão. Podemos melhorar os erros individuais, a gente não vem falhando coletivamente. Isso é um fato. Precisamos caprichar, colocar a bola para dentro quando tiver chance. São esses detalhes que precisamos ajustar. São nove rodadas, muitas coisas para acontecer. Não é o fato de estar na zona ou fora. Queremos pontuar para se afastar da confusão”, acrescentou.
Thiago Carpini comentou sobre a postura do time nos dois tempos.
“Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada. No segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado”.
Para enfrentar o Santos, o treinador terá Matheuzinho à disposição. O meia cumpriu suspensão por ter sido expulso na oitava rodada diante do Vasco. Pepê, expulso no BA-VI, cumprirá suspensão.