Gestão eficiente garante quase100% dos atendimentos do Detran-BA

Foto: Divulgação/Ascom Detran-BA/

Investir em tecnologia, aperfeiçoar atendimento, qualificar o servidor e atender bem o cidadão baiano. O Governo do Estado vem atuando para melhorar o atendimento e garantir prestação de serviços com eficiência econômica aos cidadãos e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) essa máxima prevalece. Pelo segundo ano consecutivo o departamento foi indicado ao prêmio Reclame Aqui 2025.

A avaliação baseada em quatro pilares (Reclamações respondidas; Voltariam a fazer negócio com a empresa/órgão; Índice de solução de problemas e Nota do consumidor), o Detran-BA está entre as três melhores empresas privadas/governamentais do Brasil, na categoria instituições sociais e governamentais /grandes operações.

Para o ouvidor do departamento, Ítalo Nunes, esse é um dos parâmetros para indicar o bom atendimento ao cidadão, respeito à sociedade e a eficiência dos serviços prestados. “Não é só receber a reclamação. É acompanhar, encaminhar, cobrar a solução e responder. É um fluxo administrativo, tecnológico e social para que o nosso objetivo principal que é levar atendimento de qualidade ao cidadão seja cumprido. Buscamos entregar ao cidadão a comodidade e a segurança na resolução das demandas”, enfatizou.

Das mais de 750 mil empresas de todo o Brasil, apenas dez são indicadas por categoria.

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