Foto: Victor Ferreira/
Na estreia do técnico Fábio Carille, o Vitória não conseguiu pontuar jogando na tarde deste sábado (12) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). No acréscimo, aos 46 minutos, o Rubro-Negro sofreu o gol marcado por Bruno Tabata que definiu o placar de 1 a 0 a favor do Internacional.
O próximo jogo do Leão será diante do Botafogo, quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).
O volante Baralhas acumulou a terceira advertência com cartão amarelo e desfalcará a equipe no Rio.
A partida teve um primeiro tempo sem grandes emoções e no segundo, consistente na marcação, o Vitória criou chances com o estreante uruguaio Renzo López, que em uma delas foi atrapalhado na pequena área pelo companheiro Lucas Braga, e um chute do lateral Maykon Jesus defendido pelo goleiro do time gaúcho.
O gol ocorreu aos 46 minutos após a bola rebatida sobrar para o chute forte de Bruno Tabata.
BRASILEIRÃO SÉRIE A | 13ª RODADA
INTER (RS) 1 X 0 VITÓRIA
Data: 12/07 – SAB
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Gol: Bruno Tabata aos 46min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Baralhas (VIT), Thiago Maia e Clayton Sampaio (INT)
Público: 21.041 pagantes
Renda: R$546.287,00.
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Willian Oliveira, Ronald (Osvaldo) e Matheuzinho; Lucas Braga (Pepê) e Renato Kayzer (Renzo López)
TÉCNICO
Fábio Carille