Foto: Victor Ferreira/
Paciente, o técnico Fábio Carille atendeu à imprensa na madrugada desta quinta-feira (24), após o Vitória ceder o empate ao Sport no último lance do jogo disputado na noite de quarta no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão da Série A.
Apesar da insatisfação pelo resultado, Carille definiu como a melhor atuação do time nos quatro jogos sob seu comando – uma vitória, dois empates e uma derrota.
“Vocês vão me ver chateado pelo resultado. Mas acredito muito, falei (no vestiário) para a gente levantar a cabeça para mudar isso. Estamos fora da zona, apesar de que alguns times têm menos jogos que nós”, salientou.
O treinador rubro-negro elogiou a garra dos jogadores e não esqueceu de parabenizar a torcida, que mesmo em uma noite com chuva, compareceu em boa quantidade ao estádio e incentivou a equipe.
“Quero parabenizar a garra, meu quarto jogo, foi o melhor até agora. Trabalhamos bastante a bola. Quero agradecer aos torcedores e vai ser assim até 21 de dezembro”, disse.
Sobre o lance que terminou com o gol do empate final, Fábio Carille defendeu os jogadores quando questionado e não houve “vacilo”.
“A gente estava muito bem posicionado. A bola desvia e tira o Lucas (Arcanjo), o gol acontece. Lateral nosso, a gente não ganha a segunda bola. Coisas que acontecem”, citou.
Para ele, muitas coisas boas aconteceram no jogo desta quarta-feira no Barradão, o segundo dele dentro de casa – estreou vencendo o Red Bull Bragantino domingo passado por 1 a 0.
“Nosso meio de campo movimentou bem, chegamos pelos lados, finalizamos bastante. Muitas coisas acontecendo na conversa, muito satisfeito. Claro que precisamos melhorar em outras”, destacou.
No próximo sábado, o Vitória encara o Mirassol, às 18h30 de Brasília, no Estádio Maião, em Mirassol (SP).
SUSPENSO
Autor do primeiro gol do Vitória, Erick está fora do jogo em Mirassol. Por ter comemorado com a torcida, ele ganhou cartão amarelo e completou a série de três advertências, estando suspenso.
Foto: Victor Ferreira – ECV