Foto: Raphael Muller I Ag. A Tarde /
O Bahia vinha de um empate com o Sport e outro amargo contra o Retrô que, a muito custo, garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na tentativa de fazer diferente contra o Fluminense na 19ª rodada do Brasileirão, o Esquadrão não conseguiu conquistar os três pontos e a estadia no G-4, saindo da Arena Fonte Nova com um empate suado por 3 a 3 neste sábado, 9, em uma partida com duas viradas.
O placar foi aberto pelo Fluminense, que saiu na frente com uma bola cabeçeada de Keno para Cano, e dele para o gol com apenas oito minutos de bola rolando. Quatro minutos depois, a reação – com passe de Everton Ribeiro, Jean Lucas desviou na marcação de Bernal e mandou diretamente no gol, deixando tudo igual.
Mais seis minutos, mais um gol do Esquadrão. Dessa vez, a bola veio de Everton, desviando em Freytes e virando o jogo para o Tricolor Baiano. A alegria, no entanto, não durou tanto. Com apenas três minutos do segundo tempo, Cano recebeu de Fidelis para mandar no gol, deixando tudo igual mais uma vez.
A virada oficial veio aos 26 minutos, pelos pés de Nonato, que recebeu de Keno e mandou rasteiro de canhota no gol. O Bahia, no entanto, decidiu reagir – aos 43, Luciano Juba recebeu de Gilberto em um passe para trás, quicou a bola no gramado e deixou tudo igual na Fonte.
Agora, o próximo compromisso do Bahia pelo Brasileirão é em uma semana, no sábado, 16, contra o Corinthians, fora de casa, às 16h.
Fonte: A Tarde