Foto: Reprodução /
Mãe e madrasta de uma menina de 5 anos, foram presas em Manaus sob suspeita de matar a criança. Segundo a Polícia Civil, o casal já estava sendo monitorado pelo Conselho Tutelar devido a histórico de agressões contra a criança.
A vítima era filha de Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, e enteada de Vitória Coelho Dutra, de 25. De acordo com a polícia, elas levaram a menina já sem vida a uma unidade de saúde, alegando que ela havia caído no banheiro e batido a cabeça.
O médico que atendeu a criança identificou hematomas pelo corpo e uma lesão no pescoço, compatível com sinais de enforcamento. Diante das evidências, o profissional acionou a polícia, que conduziu as mulheres à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Em depoimento, as contradições apresentadas pelas suspeitas, somadas aos sinais de violência, levaram à prisão em flagrante de Rafaela e Vitória. Elas vão responder pelos crimes de maus-tratos e homicídio qualificado, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.
