Jovem camacariense é morto a tiros em Goiás

Foto: Reprodução /

Um jovem de 21 anos, morador do Phoc III, em Camaçari (BA), foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18) nas proximidades do viaduto da Avenida Brasil Sul com a Rua Amazílio Lino, na região Central de Anápolis (GO).

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem havia chegado recentemente ao município goiano com o objetivo de trabalhar e estava hospedado em um hotel próximo ao local onde ocorreu o crime.

Testemunhas relataram que a vítima havia acabado de desembarcar de um carro de aplicativo quando foi surpreendida pelos criminosos. Um veículo Voyage prata, que seguia o automóvel em que o jovem estava, se aproximou no momento em que ele deixou o carro. Na sequência, um dos ocupantes do Voyage efetuou um disparo que atingiu a cabeça do rapaz, que morreu ainda no local.

Equipes do Serviço de Verificação de Óbito foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) fizeram buscas pela região, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Ruan era irmão do professor de boxe Ramon David que foi morto a tiros em Camaçari no dia 30 de novembro de 2024, o crim€ aconteceu no bairro do Phoc III

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso segue sob investigação.

Fonte: Pega Visão Bahia

Related posts

Leave a Comment