Foto: Ilustração / FCB /
Dois homens não identificados, morreram após confronto com policiais da Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) no início da tarde desta terça-feira (25), na BA-535 (Via Parafuso), município de Camaçari. A ação mobilizou equipes e chamou atenção de quem passava pela rodovia.
Segundo informações, a guarnição seguia sentido Camaçari quando avistou dois homens em uma motocicleta, em atitude considerada suspeita. Um deles carregava um volume na cintura que aparentava ser uma arma de fogo. Ao receber a ordem de parada, a dupla reagiu acelerando bruscamente, iniciando uma fuga pela rodovia.
Metros à frente, os suspeitos abandonaram a moto no acostamento e correram para dentro da mata, na tentativa de despistar os militares. A perseguição foi imediata. Dentro do matagal, segundo a PM, os criminosos abriram fogo, dando início a um confronto direto. Ambos acabaram baleados.
Os policiais ainda socorreram a dupla para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas os dois não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver e porções de drogas, reforçando a suspeita de atividade criminosa.
Por volta das 18h30, os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, que realizou perícia no local do confronto.
Fonte: Mais Região
