Foto: Arquivo Pessoal /
A jovem Raísa Santos, de 19 anos, baleada na cabeça durante um sequestro na última segunda-feira (5), no bairro da Engomadeira, segue internada em estado grave após ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Na manhã desta quarta-feira (7), a mãe da jovem, Luciana Santos, disse, em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, que o quadro da filha é estável, mas que o estado de saúde dela ainda é grave.
Além disso, na manhã de hoje, Luciana foi ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao lado da advogada, Desirée Ressutti. “Luciana me procurou pedindo para que a gente fosse buscar informações acerca do que está sendo apurado sobre a ocorrência. A gente precisa saber, com o delegado responsável, o que foi que atingiu, realmente, a Raísa, o laudo, se foi retirado algum projétil”, relatou a profissional.
Luciana Santos, que estava no local no momento do crime, também deve prestar depoimento. O filho de Raísa, que também foi feito refém, foi resgatado sem ferimentos. “Ele está bem, foi resgatado com vida, só uns estilhaços atingiram ele superficialmente”, contou Luciana, que acrescentou:
“Muita dor. Tive a minha filha perfeita, o rostinho todo perfeito, e ela se encontra nessa situação. Não é fácil para mãe nenhuma. Ela é muito tranquila, uma mãezona, gosta de trabalhar, é design de unhas, muito querida por amigos e vizinhos”.