Camaçari: assassino de Rodrigo Souza é condenado a 16 anos de prisão

Foto: Reprodução /

Terminou por volta das 18:40 desta quinta-feira (22), o julgamento de Marcos Batista, 42 anos, réu pelo assassinato de Rodrigo Souza dos Santos, crime que aconteceu em 24 de maio de 2022, dentro de uma van, onde os dois trabalhavam a serviço da empresa Norpack, em Camaçari.

Com a presença de vários familiares e amigos da vítima, o julgamento teve início por volta das 8:30 da manhã também desta quinta-feira, onde o réu foi condenado à 16 anos de prisão.

No início do julgamento, a partir de um sorteio, sete homens foram escolhidos para compor o júri popular. Dois colegas de trabalho de Rodrigo, também funcionários da Norpack na época do crime, foram testemunhas de acusação, assim como Adailton Souza e Janete Souza, irmãos da vítima.

“A sensação agora é de alívio, de justiça que foi feita, que a gente ‘tava’ com muito medo disso não acontecer, mas Deus é fiel e aconteceu.” afirmou Janete Souza, irmã da vítima, com exclusividade para a reportagem do Fala Cidade Bahia.

Relembre o caso

Rodrigo Souza dos Santos foi assassinado no dia 24 de maio de 2022 por Marcos Batista (o réu) dentro do veículo que operava para a empresa Norpack, onde os dois eram funcionários. Em seguida, o autor enviou um áudio ao irmão da vítima, confessando o crime e alegando ter feito de maneira passional, pois Rodrigo estaria se envolvendo com a esposa dele.

Related posts

Leave a Comment