Polícia intercepta menbros da torcida organizada do Bahia que planejava emboscada contra torcedores do Vitória

Foto: CIPT-BTS/

Polícia evita uma tragédia. Membros de uma torcida organizada do Bahia foram conduzidos por policiais da Polícia Civil, na manhã de domingo (24), conseguiram evitar uma tragédia. O grupo, formado por três adolescentes e três adultos, foi localizado por equipes da Rondesp BTS, na Rua da Cobal, no bairro do São Caetano.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (CICOM), os integrantes da torcida do Bahia estavam armados com coquetéis molotov, facas, barras de ferro e fogos de artifício. Ao perceberem a presença policial, diversos indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos e abordados pelas guarnições.

Durante a ação, a polícia apreendeu 18 coquetéis molotov; uma faca tática com bainha; um bastão de aço puro; dois simulacros de arma de fogo; um rojão de fogos de artifício; 35 bolas de gude; três celulares; três bonés utilizados para esconder o rosto e um relógio prateado.Seis indivíduos, incluindo três adolescentes, foram detidos. Todos foram levados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e, posteriormente, à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, em Salvador.

Related posts

Leave a Comment