Mulher é executada após receber ordem de facção para deixar cidade por namorar policial

Foto: Reprodução das Redes Sociais/

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros na última quarta-feira (26), no Centro de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, após receber uma ordem de facção, e a polícia já descobriu a motivação do crime. Dois homens em uma motocicleta abordaram Eva Antonia de Araújo, conhecida como Eva Coelho, perto de uma igreja e perguntaram seu nome, atirando logo em seguida. Os disparos causaram uma correria pela região.

A mulher assassinada, segundo a TV Verdes Mares, teria sido morta após receber uma ordem de uma facção criminosa para ir embora da região. A expulsão da mulher serie por causa do seu relacionamento com um policial.

De acordo com o g1, criminosos que atuavam na cidade descobriram que Eva e uma amiga dela estavam namorando policiais. A amiga da vítima chegou a deixar o município por causa das ameaças, mas Eva permaneceu, sem obedecer a ordem da facção.

O crime contra Eva está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca. A mulher deixou dois filhos.

O presidente da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara, o vereador Daniel do Baixio, divulgou uma nota de pesar pela morte de Eva.

 

Related posts

Leave a Comment