Uma pesquisa realizada pelo instituto RealTime Big Data e encomendada pelo BNews revela que a percepção da população de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, sobre a atual gestão do prefeito Luiz Caetano (PT), em comparação com a administração anterior de Elinaldo Araújo (União Brasil), está bastante dividida.
De acordo com o levantamento, 22% dos entrevistados consideram que a gestão de Caetano é melhor, enquanto 45% acreditam que está igual à anterior. Por outro lado, 23% avaliam que a atual administração está pior do que a gestão passada. Outros 10% não souberam ou não quiseram responder.
Evolução da percepção
Comparado ao levantamento de abril, o percentual que considera a gestão melhor se manteve estável em 22%. No entanto, houve queda na parcela que vê a administração igual — de 50% para 45% — e aumento daqueles que julgam o governo Caetano pior — de 18% para 23%. O índice de não resposta permaneceu em 10%.
Realizada nos dias 30 e 31 de maio de 2025, a pesquisa ouviu 1.000 moradores de Camaçari. A margem de erro é de +/- 3,0 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A estatística responsável é Isabela Zara Cremonese (10839). O estudo foi encomendado pelo BNews e executado pelo instituto RealTime Big Data.
Matéria BNews
Like this:
Like Loading...