Vagner Mancini recusa convite do Vitória e seguirá no Goiás

Foto: Maurícia da Mata / ECV /

Após a derrota histórica por 8 a 0 para o Flamengo, que culminou na demissão de Fábio Carille, o Vitória iniciou a busca por um novo treinador. Entre os nomes sondados esteve Vagner Mancini, atual técnico do Goiás e com quatro passagens pelo Leão da Barra. O profissional, no entanto, recusou a proposta e garantiu permanência no clube goiano.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (26), ao lado do diretor de futebol Lucas Andrino e do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, Mancini afirmou que não cogitou aceitar o retorno ao Barradão.

“Esse convite veio em função da ligação que tenho com o Vitória. Há uma identificação, mas minha resposta foi baseada no que está acontecendo hoje no Goiás. Quando chega uma proposta assim da Série A, a gente tem que parar e pensar, mas em momento algum tive dúvida. Passei para frente. Aqui nós temos uma grande possibilidade de acesso e estamos pavimentando o caminho para isso”, declarou o treinador de 58 anos.

Mancini está há cinco meses no comando do Goiás, que lidera a Série B com oito pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-4.

Enquanto não anuncia um novo técnico, o Vitória será dirigido interinamente por Rodrigo Chagas, comandante da equipe Sub-20. O rubro-negro, atualmente na 17ª colocação do Brasileirão com 19 pontos, enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada.

Related posts

Leave a Comment