Soldado do Exército de 19 anos é morto durante assalto na Bahia

Foto: Reprodução /

O soldado do Exército Gabriel Lopes Santos, de 19 anos, foi morto a tiros durante um assalto na noite de segunda-feira (20), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. Segundo informações iniciais, ele tentou reagir à ação dos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Coqueiro, nas proximidades da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Gabriel foi abordado por dois homens, que roubaram seu celular. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso nesta terça-feira (21).

Testemunhas relatam que, ao tentar reagir, o jovem foi atingido por tiros na cabeça e morreu ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo.

Segundo a polícia, o suspeito preso nesta terça, possuía antecedentes criminais e havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de entorpecentes, tendo sido colocado em liberdade no dia 26 de agosto deste ano.

Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus), onde passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

Related posts

Leave a Comment