Foto: Reprodução /
O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto teve o celular roubado neste sábado, 25, durante um arrastão praticado por criminosos armados na BR-324.
De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes aproveitaram o congestionamento causado por um acidente para abordar motoristas com veículos parados na altura do município de Amélia Rodrigues. O grupo realizou diversos roubos em sequência e em seguida fugiram logo após a ação.
Inquérito
Um inquérito foi instaurado pela Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues para apurar o caso. Em nota, a corporação informou que “equipes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Feira de Santana trabalham para rastrear o celular roubado e identificar os envolvidos”.
Vice-prefeito se manifesta
A assessoria do vice-prefeito confirmou o crime nas redes sociais e alertou que mensagens enviadas do número de Pablo devem ser desconsideradas. “Pedimos que não respondam mensagens encaminhadas. Pablo estava acompanhado do assessor Rogério, e ambos passam bem”, informou o comunicado.
Acidente
O trecho da BR-324, na altura do km 522, permaneceu interditado por horas devido a um acidente envolvendo um caminhão-tanque carregado de combustível em Amélia Rodrigues, o que provocou o congestionamento aproveitado pelos criminosos.
Fonte: A Tarde
