Camaçari: PM recupera veículo roubado e prende suspeitos após perseguição

Foto: Divulgação/ 12º BPM /

A ocorrência teve início no condomínio Algarobas em Camaçari, na tarde do domingo, onde a vítima foi rendida e obrigada a entrar no próprio carro. Durante o trajeto, ela conseguiu escapar ao pular do veículo em movimento e seguiu para a delegacia para formalizar a denúncia. Guarnições do 12º BPM foram acionadas e iniciaram buscas pelo automóvel e pelos responsáveis pelo crime.

De acordo com informações do portal Revista Metropolitana, mais tarde, durante patrulhamento na área central da cidade, policiais avistaram um veículo com as características informadas pelo Cicom. O condutor tentou fugir dirigindo pela contramão em diversas vias, mas a perseguição terminou na Radial C, após o abandono do VW Voyage cinza, placa JSL-7804, em frente à Escola Municipal Denise Tavares.

As informações dão conta ainda de que os ocupantes fugiram a pé. Uma mulher que estava no carro foi detida ao tentar se misturar entre pedestres e confessou participação no crime, relatando ainda que havia sido buscada em Simões Filho pelo grupo. Já os dois homens envolvidos foram encontrados em um bar nas proximidades, onde tentavam se passar por frequentadores.

Dentro do estabelecimento, os policiais localizaram um revólver calibre .38 carregado com seis munições e um punhal, que teriam sido descartados pelos suspeitos antes de entrar no local. Todos os detidos foram encaminhados à 18ª Delegacia Territorial.

A PM informou que, durante a checagem, foi identificado que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto.

Material apreendido:

  • VW Voyage cinza, placa JSL-7804
  • Revólver calibre .38 (Taurus), nº 1199193
  • Seis munições calibre .38 (CBC)
  • Punhal com cabo de madeira
  • R$ 52 em espécie
  • Três celulares Samsung/Xiaomi

As investigações continuam para esclarecer a atuação do trio e possíveis ligações com outros crimes na região.

Related posts

Leave a Comment