O rifeiro Adriano Pinto Silva, conhecido nas redes sociais como Drico RL, morreu após ser baleado na tarde de quinta-feira (19), em Jauá, localidade de Camaçari. Ele e uma criança foram atingidos por disparos enquanto estavam em uma oficina mecânica. O suspeito fugiu após a ação. Inicialmente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), Adriano chegou a passar por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a criança foi atingida na região da perna e das nádegas. Ela foi levada para a UPA de Arembepe e, posteriormente, regulada para uma unidade hospitalar de referência. Segundo informações, a criança é sobrinha do proprietário da oficina. A criança não corre risco de vida.
De acordo com a Polícia Militar, a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada após a entrada das vítimas em uma unidade de saúde do município. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é apurado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Segundo a ocorrência, o suspeito atirou contra as vítimas em via pública. “Diligências são realizadas pela unidade policial para esclarecer a autoria e motivação do crime”, informou a corporação. Até o momento, ninguém foi preso.
Drico RL era conhecido por divulgar rifas no Instagram, onde acumulava mais de 29 mil seguidores.
Fonte: Mais Região
Foto: Reprodução/ Redes sociais
