Foto: Foto: Redes Sociais
A mãe da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de encontros de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, lamentou nesta quinta-feira (26), a falta de notícias da filha. Ela ainda afirmou que na véspera do desaparecimento, Sara disse que precisava conversar um assunto sério, mas não teve oportunidade de revelar o que era.
Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, na terça-feira (24), para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela à imprensa nesta quinta.
À família, Aderlan Marino, marido de Sara, disse não saber exatamente para qual igreja a cantora teria ido participar dos eventos e chegou a citar cidades como Camaçari e Dias D’ávila, ambas na região metropolitana.
Diante da versão de Aderlan, Soraya contesta e questiona o genro.
“Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”, disse a mulher.
Aderlan Marino afirmou que a esposa esteve em um compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que estava marcado para a participação dela em Dias D’Ávila. Desde então ela não foi mais vista.
Ele ainda infomrou que uma câmera de segurança flagrou o momento em que Sara deixou a residência e entrou em um carro. No entanto, o marido diz não saber quem foi o motorista que a levou.
Fonte: G1