O meia Lucas Mugni começa a se despedir do Bahia

Foto: Reprodução

O meia Lucas Mugni não deve ficar no Bahia em 2024. O jogador já começou a adotar um tom de despedida através das redes sociais. Nesta quarta (6), publicou uma despedida do seu filho, Felipe, da escola onde estuda, em Salvador. Inclusive, também repostou a despedida das professoras da criança, onde diziam que sentirão a falta dele.

Além disso, a esposa do jogador, Daiana Abraham, também postou uma despedida na última terça (5). “Meu coração hoje está triste e sensível. Mas, que feliz que eu fui. Obrigada, Salvador. Obrigada, Bahia. Obrigada. Só isso”, disse.

Lucas Mugni chegou ao Tricolor de Aço em 2021, vindo do futebol turco. Em 2022, foi muito importante no time que conquistou o acesso para a Série A, sendo um dos principais nomes do meio-campo da equipe.

Em 2023, entretanto, perdeu espaço e pouco jogou na temporada. O argentino entrou em campo 34 vezes, sendo apenas 14 pelo Brasileirão, além de ter marcado um gol e dado uma assistência.

O total da passagem de Mugni pelo Bahia teve, até então, 97 jogos (sem contar a partida contra o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão 2023), com oito gols e oito assistências.

Related posts

Leave a Comment