Mãe e filha de 4 anos viram reféns em bairro de Salvador são libertadas

Foto: Reprodução TVBa/

Bandidos fugiam da ação da polícia, cerca de sete a oito militantes,  mas um resolveu invadir uma residência para escapar dos agentes policiais.  A família que foi mantida refém na manhã desta sexta-feira (16), em Salvador, foi libertada após cerca de três horas depois. A jovem Bianca Freire, de 22 anos, e a filha dela de 4 anos estavam sob controle de um suspeito na Avenida 9 de Março, na área conhecida como Rua da Creche, no bairro de Periperi.

Segundo informações apuradas pela TV Bahia com fontes da Polícia Militar, homens armados trocaram tiros com policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), na Rua Beira Rio, no mesmo bairro.

Em meio ao confronto, alguns suspeitos conseguiram fugir, mas um deles pulou o muro e invadiu a casa de Bianca. A mulher faz aniversário nesta sexta.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da TV, guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e das Rondas Especiais (Rondesp) estiveram no local durante a negociação. A rua foi isolada enquanto os militares tentavam resolver a situação.

Mãe e filha foram libertadas e acolhidas pelas forças policiais por volta das 11 horas. Bianca deve prestar depoimento sobre a ocorrência.

Já o suspeito que as manteve refém foi detido. Não há informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos no confronto com policiais mais cedo.

Related posts

Leave a Comment