Polícia de Camaçari, tenta esclarecer ainda, dois crimes brutais que ocorreram na terça (29)

Foto:Reprodução

Infelizmente a Bahia continua liderando a triste estatística, quando assunto é violência urbana, e a cidade de Camaçari, uma das mais violentas do país, continua produzindo cenas de terror e desespero. Comprovando isto 4ª Delegacia de Homicídios tem mais dois casos, para elucidar.  O primeiro ocorrido na madrugada de terça- feira (29), a vítima foi o jovem Daniel Pinheiro de 19 anos. Segundo informações ele foi surpreendido por desconhecidos que invadiram sua residência na rua da Fonte do Ferreira, Jardim Limoeiro em Camaçari, que já chegaram deflagrando vários disparos de arma de fogo, não dando tempo de nenhuma reação da vítima.

Cena Triste. O jovem Daniel foi executada na frente dos seus pais, uma cena triste e ao mesmo tempo pavorosa. Uma guarnição do 12º BPM esteve no local e foi constatada a morte do jovem.  Foi solicitada a presença da Polícia Civil para emissão das guias de perícia e remoção do corpo.

A motivação e autoria ainda permanecem desconhecidas pela polícia que continua fazendo as investigações para elucidar este crime.

No Bairro Verdes horizontes em Camaçari, na terça-feira (29), no período da manhã, também foi registrado mais um crime. Tudo aconteceu segundo relatos, por volta das 09:30 da manhã, a vítima identificada como Jefferson Silva Santos, também um jovem, este de 22 anos, funcionário de uma empresa de limpeza pública. Ele estava trabalhando em uma das ruas dos do bairro Verdes  Horizontes, quando foi abordado por homem, em uma bicicleta que atirou no rosto da vítima. Sem resistir aos graves ferimentos, Jeferson morreu ali mesmo, onde estava apenas trabalhando. Equipes do 12º BPM estiveram no local e solicitaram os agentes da Polícia Civil, que ao chegarem na cena do crime, acionaram a perícia e  em seguida foi feita a remoção  do corpo de jefferson Silva Santos , que deixou uma mulher grávida. Sobre a motivação e autoria deste criem, a polícia ainda não tem pistas.

Repórter Juriti do programa Fala Cidade Ba/Sauipe FM

Related posts

Leave a Comment