Treinador do Vitória, Léo Pondé quer passar “borracha” em goleada

Foto: Vitor Ferreira

Sob pressão o treinador do Vitória, tentar esquecer a derrota acachapante em Macéio. O Vitória segue líder da Série B, mas vem de uma pesada derrota para o CRB por 6 a 0. O. No grupo, a ordem é virar a página e engatar uma sequência positiva na competição. Para isso, o Vitória tem que voltar a vencer na próxima rodada, quando encara o Avaí, no Barradão, às 18h.Sabendo da responsabilidade de obter um resultado positivo, o treinador Léo Condé destacou que a equipe tem que jogar sem pressão. “Sem dúvida nenhuma que a gente quer dar a resposta diante do que aconteceu e nada melhor do que dá a resposta diante do nosso torcedor e se manter na liderança da competição. Não podemos deixar a ansiedade tomar conta, pra gente construir uma vitória com solidez”, disse.

Na entrevista coletiva antes da partida, Condé fez questão de ressaltar os bons números do Vitória na Série B. Mas ele sabe que um resultado ou mesmo uma apresentação fraca, diante da torcida, pode custar seu carfo à frente do Leão.

“O que aconteceu lá foi uma fatalidade. Infelizmente a gente participou daquela tarde/noite horrível. Ao longo da semana buscamos resgatar o que já fizemos de bom na competição, uma equipe  quem em 27 jogos não sofreu gol em 13. Precisamos fazer um jogo consistente defensivo e principalmente ofensivo”, ponderou.

 

Related posts

Leave a Comment