Foto: Reprodução
É o comentário entre os amigos e parentes que pode ter sido uma morte “por engano” . O fato é que a vida de Evaristo ou Monza como também era conhecido, foi finalizada a tiros por dois homens ainda desconhecidos para a polícia . Segundo ainda as informações , ele se encontrava bebendo com alguns amigos no depósito de um sobrinho no alto da Cruz, Camaçari, A dupla de assassinos chegou e um deles já de arma em punho deflagrou alguns tiros (não se sabe ainda a quantidade) . O pânico foi estabelecido no recinto quando os homens aproveitaram para fugir da mesma forma que chegaram, em um veículo de dados também ignorados.
Quem conheceu Evaristo ou Tinho conta que não encontram motivos para tamanha violência a uma pessoa pacata e querida por todos. “Meu amigo de infância. Estão achando até que ele foi morto por engano. Não se envolvia com nada e morou muitos anos em minha rua. Todo bairro está impressionado e assustado pois não era de aprontar . Um cara tranquilo e brincalhão além de amigo” Disse um amigo de Evaristo sem se identificar, mas triste pelo ocorrido.
Agora o Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Camaçari trabalha para em um tempo hábil descobrir as identidades dos autores deste novo crime e a população espera que ele não vá se encaixar em mais uma estatística.
Redação FCBA